quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MIBR disputará DreamHack Latin America



Para evitar que situações como a que aconteceu na KODE5 Last Stance, na Colômbia, se repitam, a equipe estará acompanhada pelo manager Bruno “Peace” Ramos. O time embarcará no Aeroporto Internacional de Brasília na quinta-feira (11) às 19h30 rumo a Guarulhos, em São Paulo. De lá, a equipe vai para Lima, onde deve chegar na manhã de sexta-feira (12).
Para saber pouco mais sobre as expectativas da equipe, conversamos com Filipe “bt0″ Moreno, capitão da equipe:
Como surgiu a ideia e a oportunidade de disputar a DreamHack Latin America?
Bem, quem conhece nosso time sabe da fome de campeonatos que temos. Queremos jogar todos que estiverem ao nosso alcance. O Peace veio ate nós e disse que seria viável irmos a Lima, então começamos a nos arrumar, renovar passaportes e aprontar as coisas para que dê tudo certo no dia 11.
O Wild Ineters, vice campeão da FIRE Brasil, participará do campeonato. Como enfrentar os argentinos em clima de revanche?
Se eles vão participar ou não, isso eu já não tenho certeza. Agora, como sempre, vou procurar por na cabeça dos meus companheiros a vontade de fazer o melhor. Revanche ou não, o Wild já mostrou que tem um time competitivo, inclusive a nível brasileiro. Entraremos de olhos bem abertos, é claro, até porquemo sabemos o que acontece quando jogamos fora de casa. É praticamente todo continente

Nenhum comentário:

Postar um comentário